Home Ads

Breaking News
recent

#InFocus

Por: iFox/ Micael Machado (micaelaraujomachado@gmail.com)

Guilherme Pintto, começou como muitos, escrevendo em um o blog, o “Amor Abusado” que logo repercutiu e, de lá para cá, com textos autorais – a maioria baseado em fatos vividos por ele –, mostram um jovem como qualquer outro tanto no site quanto no YouTube.


No último sábado (06), na sessão de autógrafos realizada pela Livraria Vanguarda, no Shopping Pelotas, além do escritor em foco, uma outra pessoa chamou a atenção, a sua mãe, Mary Pintto
Conhecida pelos fãs do youtuber e escritor, Mary fez algumas aparições no canal “Guilherme Pintto” e é considerada um ‘hino’ (gíria usada na Internet para dizer que uma pessoa é sensacional). Muito orgulhosa por tudo o que seu filho vem conquistando desde a época do site, ela destaca que o caminho até os dias atuais não foi nada fácil.

Ao ser questionada sobre o sentimento de retornar à Pelotas para o lançamento do livro de seu filho e ser recebida com muito carinho pelos fãs de seu filho, amigos e familiares, relembra que tudo se gerou através da relação abusiva que teve no início. Um relacionamento abusivo em que sofreu muito, não somente com palavras, mas também, fisicamente.


Para ela, isso fez com que o Guilherme se expressasse e até se libertasse através das palavras, no blog. Com o passar do tempo, começou a ganhar seguidores, esses, migraram para o YouTube e o sucesso é expresso em números: 1 milhão de seguidores nas mídias sociais.

“A gente foi acompanhando e vendo quantas pessoas viviam ou estavam na mesma situação e não tinham como se libertar dela. A ajuda do Guilherme foi muito importante não só para os jovens, mas, para todos, qualquer casal hétero ou homoafetivo, independente de idade”, disse Mary Pintto.

À esquerda, Ana Pintto, avó do Guilherme Pintto com Mary Pintto (Foto: Alex Silva/iFox)

“Eles se encontraram nas palavras do Guilherme, na força que eu busquei para superar e mudar essa história, disse Mary Pintto que ainda completou “nós mulheres e também homens, não merecemos viver um relacionamento abusivo, temos o direito de ser feliz e buscarmos a felicidade”.

Mary também se destaca por sempre estar apoiando o seu filho e é claro, os fãs dele. Além de ser vista como uma ‘mãezona’, é avessa ao preconceito praticado contra o Guilherme ou qualquer outro LGBT+. Atenciosa com todos, alguns fãs de seu filho denunciam que ela é uma verdadeira psicóloga e mãe, os ouvindo, aconselhando e os abraçando.

Ao final da entrevista, Mary demonstra que tudo de ruim que possa ter acontecido para ela e para seu filho foi convertido em amor.

“Nós temos o direito sempre de lutarmos pela nossa vida, pela nossa felicidade pois é disso que o mundo precisa, de amor. Nós precisamos de pessoas que nos ame, mas, para que nós possamos amar alguém, precisamos amar a nós mesmos acreditando no eu, para poder amar o outro”, afirmou Mary Pintto.

A seguir, confira o #TopTopTop especial “Conta Para As Migas e Migos” e não esqueça da promoshare que irá sortear o livro “Seja o Amor da Sua Vida”:


Quer mais? Veja tudo sobre a sessão de autógrafos do livro “Seja o Amor da Sua Vida”: https://goo.gl/vvDfuJ



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.